16 Gatos enormes que farão o seu parecer uma miniatura


Maine Coon é uma das maiores raças de gatos do mundo. Em 2010, o gato chamado Stewie entrou para o livro dos recordes. Da ponta do nariz até o final do rabo, mede cerca de 123 cm. Os Maine Coon podem pesar até 16 kg. A origem desta raça ainda é um mistério. Não obstante, apesar de parecer irreal, reza a lenda que ele é uma mistura de gato com guaxinim.


Incrível.club mostra 16 fotos destes lindos ’gatinhos’. Cuidado para não se assustar.

É de enfartar o cachorro do vizinho

Duvido você negar uma sardinha para ele

Ou um pratinho de leite

Qual olhar é mais ameaçador?

Tá entendendo, rapaz?

’Gosto muito de te ver, Leãozinho...’

Gato fofinho

Eu quero um cafuné agora!

Vai, pede pra eu descer da pia que você vai ver...

Calma que eu estou meditando. Já já eu desço.

Um cachorro pra quê? Deixa comigo que eu assusto qualquer um.

Um gato de respeito

Tá pesado!

Não mexe comigo!

Maior que o filhote do Rei Leão

Pra fazer exercícios

Fonteboredpanda
Tradução e Adaptação: Incrível.club

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+