20 animais que não sabem de onde a bagunça saiu


Quem tem mascotes, sejam gatinhos ou cães, sabe dos riscos que corre ao deixá-las sozinhas em casa. No entanto, apesar de suas peraltices, é impossível passar mais de uma hora com raiva de nossos bichinhos. O Incrível.club selecionou 20 animais de estimação que "não souberam" de onde a bagunça saiu.


Juro que o saco explodiu sozinho.
Quem brincou com o rolo de papel higiênico enquanto eu tomava banho?
Aconteceu algo?
Acho que o papel higiênico veio com defeito.
Não tenho a menor ideia de como isso aconteceu.
O gato me armou uma cilada.
Eu mesmo estou surpreendido. Quem pôde fazer algo assim?
Viu o que acontece quando se deixar muita roupa nas gavetas?
Pense o que quiser. Por que eu faria algo assim?
Eu lhe disse que essa última taça lhe faria mal.
Juro pelo meu osso que estou tão assustado quanto você.
Olhe-me! Alguém tão pequeno como eu não poderia ter feito tanta bagunça.
Você deveria contratar uma babá para cuidar do seu filho. Veja o que ele fez enquanto eu dormia.
Sei que parece, mas não fui eu.
Juro que não pus nenhuma garra aí.
Sempre lhe disse que esse gato me dá arrepios.
Por que me olha assim? Estive o tempo todo aqui, o papel higiênico enlouqueceu e começou a se despedaçar.
Quando entrei no recinto, tudo já estava assim.
Não vai ficar bravo comigo, não é?

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+