20 animais que vivem como você


Para se divertir um pouco e sair do estresse basta encontrar imagens engraçadas como as que reunimos para você.
Queremos que o seu dia seja mais alegre, por isso convidamos você a dedicar 1 minutinho a estes esquilos peculiares que vivem como você.

Esse sou eu de ressaca

" Sem ofensa, mas acho que estamos indo rápido demais"

Vamos céu, vou lhe vestir

Depois da festa

Algo me diz que este não é o meu melhor ângulo

Desculpe café, este lugar já está reservado

Corre, filho, vamos chegar tarde à aulaaaaaa!

Muak... amo você mais do que tudo, sabia?

Como chegar até o final do mês com este salário?


Aaaaaatchim!

Ok, agora se solte! Mostre-se mais!

Sim... você está oferecendo algo?

Os esquilos souberam que a árvore está com desconto!

Frio... tenho frio!

Minha linda!

É a melhor cama do mundo!

Olá?...para onde foram?

Do outro lado da zona amiga

Apenas um gole! Prometo a você! Só um gole!

Mais uma vez, perdi o ônibus...

Imagens: kulturologia.ru
Com informações do: Incrível Club

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+