50 catioros pra alegrar seu dia #28

Mais um post com catioros dos fãs da página Catioro Reflexivo

A descrição das fotos são dos próprios tutores!

Confiram!

Não é todo dia que se vê um catioro tomando um coquíneo ainda mais olhando para a câmera


Chitara, a catiora que curte uma redinea (olha a cara dela gente)

Esse é o Charles, o catioro que não se importa de usar rosa e oncinha 

Essa é a Lola num dia de sol protegendo a visão dos raios ultravioletas 😎😎😎

Olá, sou uma meninínea e me considero uma legítima serumanínea! A mamãe não me deixa usar maquiagem, porque só tenho um aníneo.. então, aproveito quando estou sozinha em casa pra aprender a me produzir bem escondidínea.. ah e, pra rimar, o meu nome é Lavinia! Lambeijos cor de rosa pra todos.. 💄👑🐶

Oi gente, me chamo Jake (em homenagem A Hora da Aventura) vai uma foto de quando era bebê. Hoje tô grandíneo!

Essa é minha catiorinea Meg dormindo com a sua pancinea gordenea pra cima!!!

Catiorrito banguelo tentando hipnotizar a humana dele pra ganhar mais um bixcoitchinho canino 🐶 #Gasper

Alguém percebeu que é de borracha esse hambúrguer! rsrs. Minha Diva.

Esse é o Preto, quando ele chegou aqui em casa, recolhido da rua.
Muito magro e desnutrido.
Acho que pesava no máximo uns 15 Kg, e de osso 


Foto de com ele está hoje, nos comentários.

Esse cãozineo grandíneo e fofíneo é Jhonny meu Pitbull que mais parece um bichinho de pelúcia , pelas poses na foto da pra perceber que o indivíduo se acha humano né? Kkkk

Eu sou a Ciça, minha dona disse que eu era pinscher zero, mas na verdade eu sou uma catiora sem raça, mas sou muito amorosa, adoro tomar banho e ficar igual uma princesa! 
Esses são o zappa (do fundo) e a nina, muito felizes tomando o solzineo da manhã.

Catiorineo riquineo! Sou o Chico, e amo meus donos que me enchem de mimos, olha quantos presentenhos eu ganhei hoje, não é a carenha da riqueza? Kkkkkkk

Oie! Eu sou a Lucy (aquela da música dos Beatles)! Tenho cerca de 10 meses, e posso dizer que eu encontrei a minha mãe quando eu tinha uns 2 meses. Tinha sido abandonada, parei do lado da minha mãe chorando e ela não teve como me deixar lá, sozinha na rua... Agora moro na casa do meu pai (namorado da minha mãe), recebo muita atenção e carinho. Somos uma família bem feliz! 

Esse é o Shoyu nosso catishoyu hahahaha
Eu e meu namorado adotamos ele hoje 😍 Ygor

Gente, essa marrom ai na foto é a Cacau e depois de dois anos pedindo pra ganhar uma irmazinha, a Nina apareceu na vida dela!! Agora, a Cacau não quer nem saber mais de dormir com bichinho de pelúcia, ela adora mesmo é dormir abraçadinha com a pequeNina dela 

Catiora Neguinha, vulgo Chupeta!!! Kkkkkkk Ela foi jogada de um carro em movimento na frente da minha casa, a resgatamos e ficamos com ela. Chupeta é bem medrosa, provavelmente devido aos maus tratos que sofreu pela pessoa que a abandonou. Infelizmente ainda existem pessoas ruins que fazem isso com animais indefesos. Porém, hoje ela vive num lar maravilhoso e damos muito amor a ela. ^^

Essa é Lili, atualmente dançarina mais conhecida como: loirínea do Tchan. 😁

Essa é a Ritinha, catiorinea que já virou estrelínea depois de 18 aníneos de vida! Nessa fotínea ela estava muito cansadínea dormindo com a linguínea pra fora! ❤️

Kaia princesínea com o bigode do vovô. A pit mais brava da face da terra 😂😂😍😍

Está é a catiora Princesa. Moramos no Rio Grande do Sul, por isso ela usa japona de tactel! E um soft por baixo! A catiora é ceguinha e dorminhoca. Leticia Andrighe Colombo

Esse é o Madruguinha, ficou dez anos comigo, mas já foi embora por complicações após uma cirurgia ;-; O mais próximo de um filho que eu já considerei em minha vida. Não há amor maior. 

Olán nós somos as mais lindas catioras: Milla e Melissa !, nessa foto foi no dia que a nossa mãe que cuida de tudo (beleza, roupas, perfumes) chegou e estamos muitas animadas ! Me sigam lá no Instagram! @millajovovich12 e @melissagadelhadelima

Essa é a Lucy... A encontramos na praça num dia de chuva muito frio... Quando tentamos alimentá-la ela recusou e só pediu carinho...

E este é o Bob, meu catioro velíneo também de roupínea!  

Meus catioros brigam pelo banco do motorista. Esse linguarudíneo ai é o Batman. Ali no meio, escondida, está a Clarice, ops, Claricínea, e ao lado dela o Kurt Cobain.

Sou a Mocinha é adoro manga! 
Tenho 4 anos e achei minha mãe e meu pai há 1 ano e meio, quando atravessei correndo na frente do carro do papai. Tô felizona nessa casa!

Chapinha Cordeiro meu catioro tem Facebook, add ele lá gente, e esse é o chapinha vendo algo errado ali

Tá frio pra Catioro aqui no sul! Sai pra fazer pipis e resolvi me esquentar nessa lâmpada de geladeira! 
Sou a Sunny, e fui resgatada da rua

Esta é a Suzi, catiorinea lindinea demais, o xodó de casa! 
Meu nome é Isis e vim pro mundo pra mostrar pros meus humanos quem manda. No começo eles falaram que eu ia dormir na lavanderia de casa, mas eu nem sei onde fica isso. Gosto mesmo de sofá e da cama dos meus humanos. Tenho 6 humanos, todos muito bem adestrados que fazem o que eu quero. Passo os dias na casa da minha bisavó pq minha vovó tem dó de me deixar sozinha e me pega quando volta do trabalho. Audoro abóbora e cenoura, e por isso meu coco tá sempre laranja! Hehe. Lambeijos

Essa é a minha catiorínea Luna, posando para foto depois de um banho!

 Esse é o Bob, meu bebezão, peguei ele com 10 dias de vida, e daí em diante foi só amor e bagunça! Hahah
Puro amor 
#CatioroBagunçeiro

Ebbe, a catiora mais carente que quase derruba a gente com pulineos ao nos receber. Dorme na cama crente que é um ser humaninho. Dorme o dia inteirinio e vive tentando roubar meus pãozinio. Minha família tem mania de apelidineos por isso nunca sei se meu nome é Ebbe, Bebinha, pipoca ou mamutineia branquinia.

Oi, eu sou a Paçoca, tenho 5 meses sou muito esperta pro meu tamanho( é o que o vovô diz. au au), gosto de comer chinelos( as sandálias de couro são as melhores), carregadores de celular, pantufas, adoro ossinhos e biscoitos. Ha, eu tenho um gatinho que é meu amigo, o nome dele é Donatello e eu adoro brincar com ele e arrastar ele pela casa! au au au

Esse é o meu filho, o catiorro mais mimado, rebelde, rabugento e mais amado. Ele veio para transformar minha vida e a vida da Vózuca dele rs. Como amo o Meu Fred.

 Vendo filhote de urso polar do Ártico valor U$7.500 dólares. Os invejosos vão dizer que é um catioro, ora por favor se não tiver interesse favor não atrapalhar o negócio!!!

Olá, meu nome é Tana, moro em Córdoba- AR. Sou uma catiorinea muito feliz e bagunceira, ontem fui passear, pois preciso correr muuuuuito para gastar as energias rs... Essa sou eu mostrando a línguinea! *-*

Chokito, o catioro que acha que é Tatu. Cava buracos pra mim e me chama pra ver.

Meu nome é Snow, minha mãe me tirou da rua, doente e faminto, hoje 9 meses depois sou o Rei da casa.

Apesar do frio, feliz 😍 Essa é a minha pretinha, peguei ela abandonada na rua e hoje ela é essa musa!

Olá! Sou o Guapo! Mas meus irmãos e cunhado me chamam de Pêncio. Não sei o que significa mas atendo pra não ficarem sem graça... Sou um catiorineo muito trabalhador e sério, mas as vezes tenho acessos de loucura e saio jogando comida pela casa toda. 

Esse é meu catioro na sua camínea e sua roupínea de super homem. O nome dele é Fofão!

Esse é o Nestor, meu catioríneo que morre de frio quando vai à praia. 😃

Kkkkkkkkk eu lanchando e aparece essa catioriena toda estilosa.kkkkkk

Oi gente!! Me chamo Ralph, e sou um catioríneo fofíneo de apenas 1 mês!!
Eu sou um chow chow e a minha linguínea é roxa!!
😜😍😍

"Para de me beijar assim! Tô ficando constrangido, mãe".O meu catioríneo não pode ver uma câmera de celular que já começa a fazer essas caras engraçadas como quem diz: "alguém me tira de perto desse humano." 😂😬❤️

Quem disse que só humanos usa roupitcha de marca? Nossa Vivi ( Violetta) tb curte um "laucoste" kkkk

Meu nome é Chai. Sou uma maltesínea-grude-chiclete-cola na minha mamãezínea. Adoro um colíneo 😍


Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+