Depois de o noivo cancelar o casamento, ela fez uma incrível sessão de fotos


Após uma enorme decepção, a noiva, em vez de se afundar na tristeza, resolveu dar a volta por cima com a ajuda de uma sessão de fotos.


Em outubro do ano passado, a feliz Shelby Swink estava se preparando para se casar com seu noivo, com quem compartilhava sua vida havia 3 anos.


«Coloquei toda a minha alma nesse casamento, eu queria que esse dia fosse inesquecível»- disse Shelby.

Mas, uma semana antes do dia do casamento, o noivo disse que não a amava mais e não queria se casar. Bum! E os sonhos de uma vida juntos foram destruídos...

«Eu estava em choque e não sabia como seguir adiante. A primeira coisa que fiz foi ligar para todos os convidados e informá-los sobre o cancelamento do casamento».

Os que gostavam de Shelby queriam muito ajudá-la, mas não sabiam como. E o dia do ’casamento’ estava chegando.

Mas Shelby estava decidida: «A pena é a última coisa de que preciso».

Então o fotógrafo que tinha sido contratado para a sessão de fotos dos noivos sugeriu que, apesar de tudo o que acontecera, ainda era possível fazer desse momento algo inesquecível, zombando dos vestidos e também um pouco da situação.

«No início, pensei que era uma loucura, mas depois compreendi que era disso que eu precisava, e o vestido. Bom, o vestido é só uma coisa».

«O dia do casamento, o dia 1.º de novembro foi uma data feliz; eu estava rodeada por pessoas que gostam de mim. Decidi que não ia permitir a meu ex-noivo me tirar esse privilégio».

O pai de Shelby até trouxe charutos e champagne para a sessão de fotos.

«Tinha medo da reação da minha mãe, porque foi ela quem comprara o vestido de noiva, mas, no final, ela me apoiou totalmente».

Shelby decidiu que as damas de honra também deveriam estar ao seu lado nesse dia. As moças ficaram felizes de participar da sessão de fotos!

«De certa forma, foi como um ritual de limpeza, assim que a primeira gota de tinta caiu sobre meu vestido me senti livre».

Mesmo tendo terminado com seu noivo a uma semana do casamento, Shelby não deixou se abalar e, com isso, é uma inspiração para os outros.

«Em vez de cair e permitir que esta situação me atropelasse, eu levantei e segurei tudo o que era de ruim com a cabeça erguida».

Há uma coisa que eu gostaria de dizer ao meu ex-noivo:
«Obrigada por me livrar de uma grande dor e decepção no futuro; obrigada por me ajudar a entender, na verdade, como sou forte».

«Graças a você agora estou certa de que ninguém pode tirar minha felicidade. Obrigada por ter me presenteado com a possibilidade de encontrar meu verdadeiro amor no futuro. Obrigada!».

Fonte offbeat bride
Autor da foto: Elizabeth Hoard
Com informações do: Incrivel Club

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+