Gatinho pula vitrine de pet shop para brincar com filhote de cachorro que estava sozinho


Aviso: este é mais um post da série “aprendendo com os animais”. Mas poderia caber também na série “morrendo de fofura”. Você decide!

Antes de se apaixonar pelo que vai ver abaixo, vamos ter isto em mente: não compre animais, adote. Este caso é apenas mais um exemplo, entre milhares de milhões, do isolamento a que estão sujeitos os animais em pet shops e da forma como isso impacta negativamente suas vidas e desenvolvimento. Cães, gatos ou qualquer outro animal, não nasceram para viver dentro de uma jaula.


Agora a parte que nos comove: um filhote de gato e um pequeno cachorro estavam juntos, mas sós, separados por uma barreira de plástico na JoLinn Pet House, uma pet shop em Taiwan. Mas o gatinho não se conformava com a situação e, por isso, decidiu pular a cerca para brincar com seu amigo.

CatEscapes1

O processo não foi simples e o felino vai (adoravelmente) se debatendo contra as leis da física, até que o cachorro, cuja cauda indicia puro entusiasmo por estar ganhando uma companhia,decide ajudar também. Até ao momento em que um bravo pulo os deixa juntos!
Olha só esse momento:



CatEscapes3

CatEscapes2

CatEscapes4

CatEscapes5
Todas as imagens: Reprodução YouTube

Com informações do Hypeness

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+