Mãe permite que filha escolha bolo de formatura, se decepciona com resultado e momento viraliza na web


Uma mãe ficou decepcionada após deixar que a própria filha escolhesse uma imagem para colocar em um bolo feito para comemorar a formatura da jovem na faculdade.
Megan McGurr, de 22 anos de idade, recentemente se formou em enfermagem e sua mãe, Cindy, provavelmente esperava que a recém-formada fizesse uma escolha, digamos, mais adulta para o momento de comemoração.
No entanto a jovem colocou uma imagem dela em um momento descontraído dos tempos da graduação, em que apareceu ingerindo bebida alcóolica em um barril e de cabeça para baixo.


Na imagem é possível ver a expressão de decepção no rosto de Cindy ao ver a filha naquela situação. Megan, então, compartilhou algumas imagens no Twitter com a frase: “Minha mãe me deixou no comando do bolo para a minha festa de formatura”.
Seu post se tornou viral, sendo compartilhado milhares de vezes. A mãe da enfermeira achou a publicação engraçada, mas inicialmente havia ficado com raiva.
Cindy, mãe da graduada Megan McGurr, ficou decepcionada com o bolo comemorativo para a formatura da filha e o resultado se tornou viral no Twitter. Foto: Megan McGurr-Twitter
Foto: Megan McGurr-Twitter
Foto: Megan McGurr-Twitter
Fonte: Metro e Gadoo

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+