Minha mãe me disse que eu deveria ser engenheiro


Muitas vezes precisamos consertar alguma coisa e não temos as ferramentas corretas. Para isso existe a ’engenharia doméstica’, também chamada de ’malícia produtiva’, uma ciência sem vergonha — no Brasil, também chamada de a arte da gambiarra.
Essas criações, resultado de momentos de lucidez, são tão peculiares que não sabemos se nos fazem rir ou chorar

Até que é uma boa ideia. Ao invés de um papelzinho, um envelope também resolve.

Perfeito para um dia de trânsito.

Para quem acha que os pratos não secam direito.

Para jamais esquecer a luz acesa.

Indo para a baixada e treinando no caminho.

Quem é que precisa de um compasso?!

Cadeado dos bons.

Porque a TV de plasma está na moda.

Proteção natural

Pronto, problema resolvido!

Os engenheiros não sabem de nada.

Boa ideia para secar os sapatos.

Armadilha para aranhas.

É claro que cabe. É só abaixar um pouco a cabeça.

Se a festa não vem até mim, eu levo ela junto comigo.

Tradução e Adaptação: Incrível.club

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+