30 Cachorros e gatos que perderam a batalha contra os móveis


É possível que neste exato momento o seu bicho de estimação esteja procurando um lugar para deitar e acabe em uma situação como as que vamos mostrar, em que os móveis têm a última palavra.


Basta um banquinho para que o seu cachorro fique completamente indefeso.

Isso mesmo, indefeso.

Socorro!

Maldito sofá apertado.

Parecia uma ideia tão boa. Acabou sendo uma armadilha mortal.

Sempre procure embaixo do sofá.

Ele parece bem cômodo nessa posição.

E agora?

Pilates nível avançadíssimo!

Tá ocupado. Pode procurar outro sofá pra você!

Até que faz uma massagem gostosa.

Feito sob medida.

Essa coisa de yoga não tá com nada.

Parecia perfeito para jogar truco.

E eu que me achava tão magrinho.

Uma dica: faça uma carinha de cachorro sem dono e alguém lhe tira dali.

Gatos, os contorcionistas.

Nem sempre eles ganham dos móveis.

Malditas almofadas.

Tá gostando? Me solta, poxa!

Pronto, agora estou relaxada.

Eu também.

O mais importante é não cair...

... e lamber bem o prato antes de que seja tarde.

Essa vida de gigante me cansa.

Cada um dorme como quer.

O importante é apoiar as bochechas.

Eu até ia, mas...que preguiça.

Entalei, saco!

Cuidado comigo.

Com informações do Incrível Club
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+