Jovem ouve conversa sobre suposta traição, dedura mulher no Facebook e post viraliza


Uma história, no mínimo, inusitada ocorreu na última terça-feira, em Chester, uma cidade da Inglaterra perto da fronteira com o País de Gales. Enquanto trabalhava numa obra de um posto de gasolina, o engenheiro Stevie Wilcock não conseguiu deixar de escutar a conversa entre uma mulher e um homem, enquanto esperavam um café.
O teor da conversa tratava de uma mentira contada pela mulher ao marido, que teria dito ao parceiro que passaria o dia inteiro presa em uma reunião. A conversa teria terminado também com planos sobre uma ida a um hotel mais tarde. Stevie, então, incomodado com a conversa, decidiu tomar as dores do homem que nem conhecia e tomou uma decisão polêmica: compartilhou a fofoca em seu Facebook.


“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, escreveu o rapaz de 22 anos.
O post de Stevie, em menos de 24 horas, já teve mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 13 mil curtidas. Enquanto alguns internautas vêm comentando a publicação com palavras de apoio à atitude do jovem, outros o criticam por expor a privacidade de pessoas sem autorização. “Talvez Dave seja um cara terrível e ela precise de um pouco de diversão. Ou talvez até quisesse restaurar seu relacionamento. Mas agora ele não terá essa chance, pois um ‘cidadão íntegro’ decidiu expor a vida privada de Dave para que todos possam comentar”, escreveu um internauta.

Post de jovem engenheiro viralizou em menos de 24 horas.
Post de jovem engenheiro viralizou em menos de 24 horas. Foto: Reprodução/Facebook

Outro atenta para a repercussão na família de Dave, quem quer que ele seja: “Pergunto-me se Dave tem filhos e como eles se sentiriam vendo isso no Facebook”.
Apesar das inúmeras mensagens, Stevie não recebeu , até agora, nenhuma tentativa de contato de David.
Com informações do Jornal Extra

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+