Mulheres fortes mentalmente preferem ficar sozinhas a conviver com homens medíocres


Encontrar o homem certo é algo difícil de acontecer, e quando você encontra um que gosta de ti pode acabar muito empolgada facilmente. Mas há um grande perigo em arriscar tudo em uma única “aposta”.
Isso porque encontrar o amor de nossa vida assim, tão simplesmente, é algo que acontece com pouquíssimas de nós. O mais indicado é nunca acreditar que tal pessoa é só sua até que ela realmente seja.




Quando você encontra alguém de quem agrada, há uma tendência de olhar apenas as boas características dela e ignorar as que você não gosta.
Por exemplo, se concentrar no fato de que ele te faz rir, mas ignorar que ele não está procurando por trabalho há mais de 6 meses, ou no fato de ele ser sociável, mas excessivamente ciumento quando vocês estão a sós.

Encontrar o amor facilmente é algo que acontece com pouquíssimas de nós. Mulheres fortes mentalmente preferem ficar sozinhas a conviver com homens medíocres.
É totalmente humano querer que as coisas deem certo, mas mentir para si mesma levará a problemas mais a diante no relacionamento. Você não deve aceitar “menos” por medo de ficar sozinha.
Então, não entre “de cabeça” em um relacionamento. Proteja seu coração, buscando conhecer a pessoa aos poucos.
Fonte: Yourtango e Gadoo
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+