“Pokémon Go” é lançado mundialmente e vira meme nas redes sociais brasileiras


Chegou! Depois de muita espera finalmente está sendo lançado esta semana o aguardado game “Pokémon Go”, que transforma qualquer pessoa com um smartphone em treinador Pokémon.

No jogo, desenvolvido pela Pokémon Company em parceria com Nintendo e Niantic, você utiliza a câmera do seu celular para encontrar Pokémons por todos os cantos no mundo real.


O lançamento de “Pokémon Go” nesta quarta-feira (06) pegou os fãs de surpresa, já que todo mundo esperava o game para o final do mês, e deixou muita gente decepcionada. É que por enquanto o jogo só pode ser baixado oficialmente na Austrália. De forma irregular, existem várias técnicas circulando na web ensinando a baixar.

E como os brasileiros adoram um grande evento mundial, o lançamento de “Pokémon Go” não ficou de fora das garras das redes sociais por aqui e, sim, virou meme. Cada um mais hilário que o outro! Dá só uma olhada:
oi meninas hoje eu vou trazer a dica de um pokemon que tá mt fácil de pegar
Vendo todo mundo falar de Pokémon Go, mas o jogo não tá disponível no Brasil. 
"ME SOLTAA, Eu vi um Charizard na casa daquela senhora, eu não ia roubar nada, SCOOOOT ME AJUDA!"
 eu quando ver ozamigos brigar na escola pq pegou o Onix q o outro viu primeiro.
 disponível para download. Recifense aguarda ansioso para capturar vários pelas ruas da cidade.

Ai, tá bom, agora que a gente já riu disso já podem liberar o jogo oficialmente pra todo mundo brincar, né?

Com informações do Papel Pop

Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+