15 cachorros que precisam de uma ajudinha - alguns de maneira urgente


Todos nós sabemos que os cães são infinitamente fieis e estão sempre dispostos a ajudar os humanos. Eles se esforçam muito para ser sempre os melhores amigos de seus donos. Porém, às vezes esses caninos travessos também precisam da nossa ajuda, especialmente quando ainda são filhotes e não entendem direito o que fazem.


Incrível.club reuniu para você fotos de alguns cachorros que entraram numa enrascada tão grande que acabaram precisando de um mãozinha humana. Mas cuidado! Vamos logo avisando que estes bichinhos são muito, muito fofos!
Um pequeno ajudante que ainda não sabe para que precisa da panela
Encontrei algo para fazer enquanto minha dona estava no banho
Um curioso que ficou meio perdido
O primeiro encontro consigo mesmo é sempre inesperado e confuso
Tive forças para brincar, mas preciso de ajuda com a limpeza
Alguém podia ter me avisado que ele não está vivo! Quase morri de susto!
Eu só queria ajudar...
Ele esperava sua dona voltar do mercado, mas foi vencido pelo sono
Nós sabemos fazer uma boa algazarra
O prato ideal é aquele no qual você pode dormir
Vi uma aranha no chão, não me solte!
Cercado, mas não vencido
Feche a porta, este lugar é ideal para eu morar
Com licença, você poderia ver se aquele rottweiler já foi embora?
Para encerrar, um cãozinho que não se distrai facilmente: «Olha, uma bolinha! Quero brincar» Uau, uma plantinha! Preciso cheirá-la!"
Foto de abertura © chiablo
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+