Essa garota teve sua vida transformada com uma incrível cirurgia no queixo


Independente de padrões, nossa imagem é o que primeiro diz algo sobre nós. É claro que o que realmente importa são as atitudes e o caráter, mas todo mundo também deseja transparecer coisas boas na aparência, pois ainda é uma forma de manter a autoestima.



Ellie Jones, ao 14 anos, tinha os dentes desalinhados e procurou um ortodontista para consertá-los. Foi quando ele descobriu que sua mandíbula parou de crescer quando ela ainda tinha 8 anos. Então, uma equipe de cirurgiões entrou em ação para transformar sua vida

Ellie-Queixo-1

Sua primeira cirurgia ocorreu aos 16 anos. Ela conta que foi muito dolorosa e ela mal podia falar e se alimentar. Ela tinha que usar um notebook para se comunicar e comer através de seringas por 6 semanas

Ellie-Queixo-2

Um anos depois, ela passou por outra cirurgia para mudar o formato do queixo, que a incomodava muito: “Eu me senti muito aliviada – finalmente podia ser eu mesma”

Ellie-Queixo-3Ellie-Queixo-8

Os familiares da garota contam que tudo isso melhorou muito a confiança dela sem si mesma

Ellie-Queixo-6Ellie-Queixo-4Ellie-Queixo-5

“Eu era tímida, mas agora me sinto mesmo confiante. Isso mudou minha vida inteira”, contou Ellie, agora com 20 anos e com sonhos de ser fotógrafa

Ellie-Queixo-7
Fonte: Daily Mail e Tudo Interessante
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+