Bichíneos fazendo travessuras que são impossíveis de não perdoar


Sem dúvida alguma estas belezas não são culpadas de nada, com certeza alguém veio, abriu, derramou, caiu tudo e agora pretende culpar os ternos mascotes. E quem poderia olhar nos olhinhos deles e repreendê-los?


Incrível.club publica 20 fotos de animais a quem apenas nos resta compreender e perdoar.
O frango queria saltar e eu o segurei. Não tem que me agradecer.
Foi ele quem começou
Matei a serpente negra, por que você está bravo?
E até a próxima semana esqueça o vídeo game.
Você nem imagina o que aconteceu aqui!
Posso explicar, eu juro que posso explicar.
Duas semanas sem salsichinhas, já sei, já sei...
O Fido veio, brincamos só um pouquinho.
Eu juro que nem gosto deste presunto...
Não tenho a menor ideia de como isso chegou aqui.
Não tenho culpa, o sapato que veio até mim para que eu o mordesse...
A lã? Não, não vi. Pergunte para o cachorro.
Não, não é meu. Jogaram para mim, eu não toquei em nada.
D- desfaçatez
Você nem imagina como o dia foi difícil....
Menos mal que você chegou, alguém veio e jogou toda a farinha, eu vi.
Sim, sou culpado. Vou mudar.
Sim, bom, mas... Por que você nunca me pergunta como foi meu dia?
Não esperava você tão cedo hoje... Olha, trouxe isso para você.
Amigo, não sei o que aconteceu, nós estávamos deitadinhos e alguém veio e fez isso!
Foi sem querer querendo...
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+