Depois de ter sofrido impeachment, Dilma anuncia sua pré-candidatura pra 2018



Apenas 24h depois de ter seu mandato cassado, a ex presidenta Dilma Housseff se mostrou inabalável, em entrevista concedida logo pela manhã, Dilma anunciou sua pré-candidatura pra 2018.

Abaixo o trecho mais importante do discurso:

"Sei que fiz minha parte e fiz o melhor pro país, sei de minha capacidade pra governar, minhas intenções foram sempre as melhores possíveis, por isso não estou abalada, e por isso já anuncio minha pré candidatura com a consciência limpa, há muito tempo já almejava esse cargo e, agora que terei bastante tempo, posso focar nesse objetivo, ser síndica do prédio onde moro. Esse sempre foi meu objetivo".

Dilma afirma ainda que, caso não vença as as eleições para síndica, cogita a hipótese de uma candidatura à presidência no futuro.




Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+