Cadela pega ônibus sozinha para ir passear no parque





Seattle, EUA, é lá que a cadela Eclipse mora e também é lá, que é frequente ver a cadelinha da raça Labrador pegando ônibus sozinha. Ela sobe no veículo, procura um assento vago e senta comportada, como uma pessoa,  até chegar ao ponto de descida desejado. A cena pode até espantar os demais passageiros, mas Eclipse já é conhecida de todos os motoristas e de passageiros que pegam sempre a mesma linha e diferente do que muitos pensam, ela não está perdida e sabe muito bem onde ir. 






Segundo seu tutor, Eclipse não corre nenhum perigo: 
"Faz uns dois anos que ela está aqui, então ela já está urbanizada, completamente”, afirma Jeff Young, tutor da cadelinha. As aventuras de Eclipse começaram a partir do hábito que Young tem de levá-la até um parque de cachorros, a alguns quilômetros de onde moram. A dupla costumava ir até o ponto de ônibus e Young aproveitava para fumar um cigarro. Agora, toda vez que o ônibus chega e Young ainda está ocupado fumando, a ansiosa cadelinha pega o ônibus sozinha e eles se encontram no parque. Young sempre pega o próximo ônnibus. 


“Está tudo bem, ela sabe o que está fazendo“, afirma Young despreocupadamente.








Eclipse fez amizade com todos os motoristas e com alguns passageiros e não tem quem não sorri ao se deparar com a cadela sentada esperando sua parada. 

Assista o vídeo:  



Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+