Cadela que foi adotada confia tanto em sua "mamãe" que entrega todos seus filhotes pra ela





A cadela Grayce confia tanto em sua mãe adotiva que faz questão que ela segure seus filhotes recém-nascidos e os traz para o colo dela um a um, pra isso, basta Stevoni sentar-se próximo onde a cadela fica com os filhotes.





"Eu acho que ela se sente insegura como mãe, e por isso traz os filhotes e os coloca em meu colo sempre que eu me aproximo", diz ela.
"Grayce foi resgatada em uma baia e levada para receber os cuidados necessários depois de ter sido bastante negligenciada pelos antigos donos. Ela precisava de amor e confiança pra se recuperar de tudo o que sofreu e foi isso que ela encontrou em sua nova família. Por isso que ela se sente tão segura em entregar seus bebês a "mamãe" Stevoni" explica a veterinária que cuidou de Grayce. Assista o vídeo:
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+