Garotinha alimenta corvos e eles trazem presentes para ela


Todos nós amamos os pássaros em nossos jardins, e muitos de nós os alimentam. Porém, poucos são aqueles que conseguem desenvolver uma ligação com essas criaturas emplumadas. Uma garotinha de Seattle é a mais sortuda. Gabi Mann tem apenas oito anos de idade, mas ela já quebrou o código para se comunicar com pássaros.



A garota adorava os corvos em seu jardim e começou a alimentá-los todos os dias. Ela se levanta de manhã cedo, prepara a comida deles e os observa enquanto comem, até a hora de ir para a escola. Os pais de Gabi perceberam o carinho dela pelos pássaros e fizeram um comedouro para eles no quintal.




Pode parecer estranho para algumas pessoas o fato de os corvos serem os pássaros preferidos de Gabi. Contudo, a menina os considera muito bonitos e espertos. Na verdade, os corvos são uma das espécies de pássaros mais inteligentes, brincalhonas e sociáveis que existe. Os cientistas dizem que eles podem reconhecer um rosto humano e que desenvolvem relações interativas com as pessoas.



Um dia, quando Gabi foi limpar os comedouros, ela percebeu alguma coisa brilhando — era uma bolinha de prata. No dia seguinte, ela viu algumas miçangas e uma pedra polida dentro do comedouro. Acontece que os corvos estavam lhe dando pequenos presentes em troca!



Agora, ela tem uma coleção completa de presentes recebidos de seus amigos.
Há alguns pedaços de vidro, brincos, clips de papel, pedaços de Lego e outras coisas. É uma variedade estranha de objetos, mas para Gabi essas coisas são mais valiosas do que o ouro.

O presente favorito dela é um coração cor de pérola. “O coração me diz o quanto eles me amam,” disse ela sobre o seu pequeno tesouro.Gabi é uma verdadeira encantadora de pássaros! Ela ainda alimenta seus queridos corvos e é muito grata por todos os pequenos presentes que eles lhe trazem.



via: Perfeito Guru
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+