Cachorro cuida de filhotes de gambá que perderam a mãe

Quando Dana e Jean e chegaram em casa, escutaram um barulho estranho vindo do interior de sua garagem, "era uma espécie de choro, mas muito baixinho, pequenos ganidos e em um primeiro momento achamos que fosse nosso cachorro que podia ter escapado de dentro de casa e se machucado com alguma coisa", conta Dana.







Mas quando Jean acendeu as luzes, eles perceberam que o barulho vinha de um pequeno espaço onde Freddie não poderia entrar, foi então que ao pegarem uma lanterna eles descobriram uma gambá bastante ferida e acuada.

Jean então pegou uma luva e conseguiu com cuidado tirar o animal dali e viu que ela já estava morrendo, mas a surpresa maior é que ela trazia 3 pequenos filhotes com ela.
"Acreditamos que ela tenha sido atropelado e correu pra cá pra se esconder" disse Jean.







Eles não sabiam exatamente o que fazer com aqueles pequenos filhotes, mas decidiram que cuidariam deles. Alimentavam de hora em hora na mamadeira e os mantinham aquecido, mas o que mais surpreendeu a família foi a atitude de Freddie, que logo adotou os pequenos filhotes de gambá e cuida deles como se fossem seus próprios filhotes.





Jean e Dana ainda não sabem o que vão fazer com eles quando estiverem maiores, a ideia é levá-los pra uma reserva, mas na verdade, eles queria poder ficar com todos pra sempre e assim, Freddie segue cuidando do pequeno trio.






Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+