Depois de sofrer muito, uma cadelinha finalmente encontra conforto e segurança com seu irmão bebê



Weezy, era uma cachorrinha amentrotada que tremia por quase tudo, ninguém sabe exatamente porque a pequena galgo italiano, que foi deixada em um abrigo de animais em Alberta, era tão instável o tempo todo, mas ela parecia ter medo de tudo, de pessoas a brinquedos, de chiados e até de moscas. As primeira família que a levou do abrigo devolveu a cachorra no dia seguinte - ela parecia muito assustada e não ficava próximo de ninguém.







Então um dia Weezy conheceu uma mulher chamada Sarah Mavro, que entrou no abrigo e levou duas horas para conseguir se aproximar e pegá-la. Os dentes de Weezy estavam em péssimas condições quando ela chegou no abrigo, a situação era tão ruim que tiveram que remover quase todos os seus dentes, restando apenas dois, o que a deixou com uma caretinha adorável, sempre com  língua pra fora. 

Depois que ela foi pra casa de Sarah, levou 3 anos para latir pela primeira vez, o que demonstrava pra todos, um pequeno sinal de confiança e conforto. E então veio o bebê Evan, filho de Sarah e milagrosamente, Weezy relaxou ao redor dele. 



"Ela não se aproximava de ninguém, era tudo muito difícil, da alimentação a higiene" contou Sarah.

Ela conta que quando colocou Evan na cama pela primeira vez, Weezy se aproximou e naturalmente deitou ao lado do bebê, surpreendendo a todos.
"Ele tem 7 meses de idade agora e ela o ama mais do que tudo, mais do que ela certamente já amou qualquer pessoa, eu acho. Esperamos apenas que a amizade dos dois ajude nossa pequena a lidar com tudo que certamente sofreu antes de encontrar nossa família", finaliza ela. 







Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+