Pai e filho quebram boa parte da casa onde moram pra resgatar gatinhos que caíram em uma calha




Na última terça feira, 07 de fevereiro, dona Nadir estava dentro casa em Itaguaí RJ, quando escutou um miado baixo vindo de dentro da parede da sala de sua casa. Procurando pelo barulho, conseguiu localizar que ele vinha de dentro de um cano que passa por uma dessas paredes e então seu esposo, o senhor José, não pensou duas vezes antes de começar a quebrar a parede e o cano, pra tentar encontrar e resgatar o gatinho, quando Daniel, filho do casal  chegou em casa, ele ajudou o pai no quebra quebra e finalmente conseguiram resgatar o gato, que era apenas um bebezinho com poucos dias de vida. 










Depois de limparem o bebê, deixaram em uma pequena caixa e logo apareceu a mamãe gato pra resgatá-lo. E também colocaram uma tela na calha, pra evitar que outro animais caíssem ali.

Acontece que logo depois, choveu forte, e no dia seguinte a mãe de Daniel escutou mais miados vindos dali e seu José, novamente começou a buscar pelo barulho, sem hesitar, começou a quebrar o chão da sala, por onde também passava o cano...

Mas ele não conseguia encontrar nada, apesar dos miados insistentes.

Então quando Daniel chegou em casa, já a noite, depois de um dia de trabalho, começou a ajudar o pai a quebrar, quebraram da sala até o quintal e finalmente conseguiram encontrar mais um gatinho e logo depois encontraram o terceiro gatinho que havia caído no cano, isso no final do dia 08 de fevereiro, ou seja, o resgate dos filhotes durou mais de 24 horas.








Histórias assim nos fazem perceber o quando ainda existe amor e bondade no mundo.
Nenhum prejuízo calculado, José e Daniel não se importaram nem com todo trabalho que tiveram, nem em destruir boa parte da casa onde moram pra resgatar os animais. 







Eles acreditam ainda que a gata tenha dado cria no telhado e já estão procurando um lar pros pequenos e também pra mamãe deles.

Um final muito feliz pra uma situação que poderia ser bastante trágica. 



Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+