Cadelinha ferida que não podia mais andar se arrasta até encontrar socorro






Poppy ainda é um filhote, mas já sofreu demais nessa vida. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ela, mas acredita-se que ela tenha sido chutada por alguém. E de uma maneira tão violenta, que esse chute fez com que a cadelinha perdesse os movimentos das patas traseiras. 








Mas Poppy é uma cadelinha muito corajosa, e mesmo machucada, se arrastou em busca de socorro, até ser encontrada por Susanne Vogel, que trabalha em um campo de pesquisas em Botswana, que ficou bastante chocada ao ver a pequena se arrastando com dificuldade ainda bastante machucada.









Vogel e seus amigos imediatamente resgataram o animalzinho e cuidaram dela da melhor forma que puderam. O veterinário mais próximo estava a 8 horas de viagemde carro, então eles cuidaram e trataram de Poppy até que ela tivesse força suficiente pra resistir a viagem.





"Ficamos todos impressionados por ela ter sobrevivido aos ferimentos e também por ter conseguindo chegar até nós, nosso acampamento fica muito próximo a uma reserva com muitos elefantes e também leões, hienas e outros predadores. Ela é duas vezes uma sobrevivente" contou Vogel ao site The Dodo

Depois das 8 horas de viagem, o veterinário determinou que a cadelinha tinha apenas 7 meses de idade e que certamente precisaria de uma cirurgia para corrigir sua coluna. Foi aí que uma amiga de Susanne criou uma vakinha pra conseguir arrecadar o valor necessário pra cirurgia e para o tratamento de Poppy.

Depois de alguns dias de muita comida, muito carinho e de remédios anti inflamatório, ela melhorou bastante de sua condição anterior e agora os veterinários que a acompanham acreditam que ela já estava preparada pra resistir a cirurgia que é bastante delicada.

Poppy permanece com Susanne e seus amigos e é lá mesmo que vai ficar quando estiver totalmente recuperada.




"Todos aqui a amam, ela conseguiu conquistar a todos com sua ternura e sua força de vontade pra viver. Ela é nossa pequena guerreira" finalizou Vogel, orgulhosa de sua mais nova filha.



fonte: The Dodo
Compartilhe nas redes sociais: Facebook Twitter Google+